(não é a melhor música deles, mas é das mais conhecidas... não embaraçando o resto material destes senhores e senhora)
Fui, no ano passado, à 3ªedição do festival Optimus Alive!. Estreei-me neste festival, e fiquei surpreendido pela quantidade avassaladora de música "pura" que me ofereceu no dia em que fui. A começar por Silversun Pickups no palco secundário (onde tive outras surpresas agradáveis), a uns surpreendentes Mastodon, aos sublimes Machine Head, aos míticos e eternos Metallica e à energia revitalizante de Slipknot (um dos concertos em que mais vibrei em toda a minha vida... fica marcado!).
A impressão com que fiquei do que foi o festival o ano passado e de tudo o que foi sendo avaliado nele, fez-me considerar a hipótese de repetir a minha presença. O cartaz de uma machadada na consideração, que deu lugar à certeza: vou!
Duas das minhas bandas favoritas de sempre (Alice in Chains e Pearl Jam) por tudo o que representaram no início dos anos 90, e ainda os imperdíveis Faith No More.
Hoje fiquei a saber de mais uma banda no festival para preencher o dia do "meio": Skunk Anansie. Uma banda da minha infância, provavelmente a banda de rock alternativo que mais estereótipos me tirou relativamente a este tipo de música: começando pelo sexo da vocalista. Depois, as guitarras, monstros sentimentais, e uma boa percurssão fazem do Optimus Alive!2010 imperdível! Os 3 dias.
1 comentários:
Love the song :P
Enviar um comentário