sexta-feira, 2 de julho de 2010

"Happyness, comin' and goin'"



Vestígios de infância, longas viagens pelo deserto do Alentejo. Amores assolapados, e experiências extraordinárias.
É o cheiro característico do antigo Volkswagen Polo azul escuro do meu pai, é a luz laranja do porta CD's que indicava o número da faixa e tudo! Era a inocência, era tudo. Resume-se na nostalgia da infância, na dor de pensar... temas de um génio, temas das gentes.

É isso que este música me traz à cabeça, tudo isso. E tenho andado com ela no ouvido desde que desencantei uma composição de acordes na guitarra.

É linda, e até já a editei com letra personalizada: "Lucky Strike".


P.S.: Bracs, Ana Maria Suely, já não sentes falta pois não? :)

1 comentários:

Anónimo disse...

"Quando as crianças brincam
E eu as oiço brincar
Qualquer coisa em minha alma
Começa a se alegrar."
Fernando Pessoa, Poesias

Foi impossível ao passar hoje por Coimbra, particularmente pelos muros do Portugal dos Pequenitos e estar indiferente aquilo que se ouvia do outro lado desses mesmos muros. Emoções tais como histeria, excitação e felicidade estavam presente nos "Pequenitos" que lá se encontravam... Emoções estas que tanto os alegram, por estarem a viver o seu momento e, não só a eles como também a mim me alegravam, pois sentimentos semelhantes aos deles ascendem na minha memória! Como é bom...
A altura em que tudo era pequeno, principlamente os problemas e, grande a inocência!
Quem diz emoções, diz músicas que fazem parte da nossa infância e a Lucky Man não deixa de ser uma delas. Em 1997 já se fazia ouvir, pouco mais tarde chegava às nossas casas em forma de CD ou cassete para marcar a nossa infância, e aqui está ela com lugar marcado... :)

Bracs