quarta-feira, 3 de novembro de 2010

"A Catedral do Massacre"



Há algum tempo que a Luz não virava Inferno. Passaram-se 7 meses desde o último massacre. E pareciam direccionadas dessa maneira, estando no "assador" um borrego enorme, velhíssimo e resistente. Mas não é que este escapou?! 15 minutos depois de uma hora torturante, lá saiu (porque o assador precisava de ser poupado... não estamos no tempo das vacas gordas) e quase que fugia. Mas acabou por ser abatido pela aquela hora de constante ataque. Era enorme, resistente... mas, no fim de contas, não resistiu e não foi maior que o vermelho. E a noite foi épica, por muito estúpida que tenha sido a parte final da celebração. Fez-se a festa, é o que interessa.

Os anfitriões foram brilhantes, então aquele casal que vive na esquerda: Peixoto deixou de tentar o protagonismo e deu espaço para o show do seu parceiro. Na direita, Maxi arranjou um novo par, e este revelou-se demais para uma camioneta que precisava de umas sobras de areia (ou seja, complementaram-se). E no meio, o homem do assador, que deu 4 facadas no borrego e depois de missão cumprida se veio embora... o homem do massacre, o enorme Carlos Martins.

Finalmente, sádicos de novo! (nem que tenha sido por uma hora)

3 comentários:

Pai disse...

É isso mesmo! esperamos que o inferno da LUZ esteja de volta! Carrega BENFICA!!

antunes disse...

Sem duvi que jogando com os jogadores nas suas posições naturais, tudo se torna mais facil...porque gaitan na esquerda? porque c.martins na direita? enfim, o Jj que começe a descomplicar que inda ha tudo pa ganhar este ano!!!

MendesMachado disse...

Creio que 60% da vitória estará garantida com a atitude que a equipa teve na passada terça-feira. E com o mesmo esquema táctico... coloca-se a questão, de forma alguma escandalosa,: Aimar de início? Discutível.